Cartunista a favor

“Não vou esculhambar o Sarney. Sou muito amigo dele. Tenho que tomar muito cuidado para não magoá-lo, nem à dona Marli, nem à filha dele”. Ziraldo, presenteado pela Comissão de Anistia com uma indenização de R$ 1,2 milhão, mais a mesada de Herói da Resistência, apresentando ao mundo, na festa de lançamento do seu blog, […]

“Não vou esculhambar o Sarney. Sou muito amigo dele. Tenho que tomar muito cuidado para não magoá-lo, nem à dona Marli, nem à filha dele”.

Ziraldo, presenteado pela Comissão de Anistia com uma indenização de R$ 1,2 milhão, mais a mesada de Herói da Resistência, apresentando ao mundo, na festa de lançamento do seu blog, uma raridade que, como a jabuticaba, só dá no Brasil: o cartunista  a favor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Thuya

    Alguém pode me explicar o por quê que o Ziraldo recebeu essa indenização e a bolsa ditadura?
    Se foi preso, espancado ou se … pergunto porque acho tudo isso muito estranho.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Celso Vedovato

    Sei qyue estou atrasado no comentário, mas não poderia deixar de fazê-lo. Anoas atrás Ziraldo lançou a revista Bundas com uma frase excelente, tirando o sarro de Caetano Veloso que tinha saído em Caras. Dizia Ziraldo, “Quem mostra a bunca em Caras, jamais mostrará a Cara em Bundas”. É grande e talentoso Ziraldo!!!, voce não aguentou o pressão, mostrou a bunda ao país todo!!!.
    Quero finalizar que junto com Ziraldo será indenizado talvez por ter bebido demais e fazer “graça” irresponsável, (nada contra o beber demais), o patético Jaguar, esse mostra a bunda há mais tempo nas páginas de veja. Creio que parte de Jagar poderia ser repassada a título de indenização ao família de Wilson Simonal, ou devolvida como fez com a medalha que ganhou junto com Roberto Jéfersom da Câmara de Vereadores do Rio.

    Curtir