Branco bandeira

“Viemos de branco para sermos mais claros. O Sarney também está empolgado. Percebi que antes de sentar na cadeira de presidente do plenário ele deu uma olhadinha, ajeitou o paletó”. Wellington Salgado, base alugada, guichê de Minas Gerais, setor PMDB, que apareceu no Senado nesta quarta-feira enfiado num terno de linho branco semelhante aos usados por José Sarney e […]

“Viemos de branco para sermos mais claros. O Sarney também está empolgado. Percebi que antes de sentar na cadeira de presidente do plenário ele deu uma olhadinha, ajeitou o paletó”.

Wellington Salgado, base alugada, guichê de Minas Gerais, setor PMDB, que apareceu no Senado nesta quarta-feira enfiado num terno de linho branco semelhante aos usados por José Sarney e Paulo Duque, induzindo a Polícia Federal a concluir que, pelos prontuários da trinca, aí tem.

SENADO/MODA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s