Besta quadrada (3)

“O PT não acredita que tenha havido mensalão. É um profundo engano do relator, mas não temos como intervir”. Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, explicando que João Paulo Cunha deve ser promovido a preso político e Silvinho Land Rover Pereira internado numa clínica psiquiátrica linha-dura, por ter cumprido pena alternativa para […]

“O PT não acredita que tenha havido mensalão. É um profundo engano do relator, mas não temos como intervir”.

Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, explicando que João Paulo Cunha deve ser promovido a preso político e Silvinho Land Rover Pereira internado numa clínica psiquiátrica linha-dura, por ter cumprido pena alternativa para cair fora do julgamento de um crime que só existiu na cabeça dos louros de olhos azuis, caso do ministro-relator Joaquim Barbosa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Roberto Souza

    Augusto,
    não me lembro se esse sujeito já participou do HSV, mesmo assim, as declarações recentes dessa assumidade o credenciam a uma candidatura.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Petista arrependido

    Augusto,
    o Jilmar tem como intervir,é só criar vergonha na cara e denunciar os companheiros corruptos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Valentina de Botas

    A súcia tem sempre um problema para uma solução. No seu mundo chapado e maniqueísta, todos os bons estão com eles e todos os maus contra eles. E, claro, as minorias militantes, os indivíduos coletivizados e a ralé seleta estão entre os bons. O ministro Joaquim Barbosa, por ser um indivíduo individualizado, um homem negro que, como homem negro, não faz de si uma causa em busca de um líder e tendo ousado ver culpa nos culpados, transformou-se no segundo pior inimigo do país. O primeiro é sempre FHC. Imagine se Barbosa fosse o revisor favorável à súcia e Lewandowski, o relator contrário a ela! Naquela visãozinha miserável da vida e dos fatos, isso seria a cerejinha sociologicamente estragada daquele bolo ideologicamente intragável. Embora, esperasse subserviência dos dois ministros em gratidão à indicação do caudilho, atordoada com a inversão dos papéis de Bom-Bom e Mau-Mau, a súcia nem esperou o monstro emergir da lagoa – foi logo ao seu encontro no lodo numa campanha infame contra Barbosa, criando, outra vez, um problema para o que é a solução. Um beijo

    Curtir

  4. Comentado por:

    guararapes

    Esse Jilmar Tato, é o maior enganador da zona sul…ele e sua familia, que sem TATO nenhum ,mentem, descaradamente, prometendo de dentaduras a cartão bolsa miséria para toda essa turma de analfabetos…
    Lulla é aprendiz, perto desses ANIMAIS….

    Curtir

  5. Comentado por:

    juscelino

    “o pt acredita que não tem havido mensãlao.” ou é uma frase fora de contexto para dar sentido de uma imensa vagabundagem e imbecilidade do cara ou cretinice , vagabundagem e imbecilidade não tem um limite maximo…..são infinitas..

    Curtir

  6. Comentado por:

    juscelino

    tenha

    Curtir

  7. Comentado por:

    Delmo Oliveira

    Caro Augusto;
    Esse realmente me fez acreditar na existência da BESTA quadrada(3). Como não existiu o “MENSALÃO”. Se o Semideus, atual Papudão/Paspalhão Animador de Palanques Diversos. O mesmo foi à TV após o Estouro do Maior Escândalo da Nossa República “O MENSALÃO”, pedir “desculpas” pelo ocorrido, tinha até um traidor na trama, que até hoje não teve o nome revelado pelo Semideus, atual Papudão/Paspalhão Animador de Palanques Diversos. Já vivenciei o tal Jilmar Tatto(PT/SP) durante a reunião da CPMI do Cachoeira, é um pau mandado do nivel do Candido Vaccarezza(PT/SP). É o jeito PETISTA de agradar o Papudão. Lamentável!!!

    Curtir