As duas faces da moeda falsa

No palestra para 100 sindicalistas da Bahia, José Dirceu afirmou que a vitória do PT na disputa presidencial deste ano é mais importante que as ocorridas em 2002 e 2006. Por que? “A eleição da Dilma é mais importante do que a eleição do Lula porque é a eleição do projeto político, porque a Dilma […]

No palestra para 100 sindicalistas da Bahia, José Dirceu afirmou que a vitória do PT na disputa presidencial deste ano é mais importante que as ocorridas em 2002 e 2006. Por que?

“A eleição da Dilma é mais importante do que a eleição do Lula porque é a eleição do projeto político, porque a Dilma nos representa. Se nós queremos aprofundar as mudanças, temos que cuidar do partido e temos que cuidar dos movimentos sociais, da organização popular. Temos que cuidar da consciência política, da educação política e temos cuidar das instituições, fazer reforma política e temos que nos transformar em maioria. O PT é a base dela”.

É mais que palavrório de camarada de armas. É conversa de candidato a emprego no Planalto. Despejado da Casa Civil pelo escândalo do mensalão, Dirceu acha que será transferido do banco dos réus no Supremo para o gabinete que ocupou entre janeiro de 2003 e agosto de 2005. O vídeo explica por que anda tão otimista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ivan

    Zé Dirceu sempre sábio em suas palavras e ações, explicou aos sindicalistas pelêgos e aos brasileiros em geral, que o PT está pronto para transformar o eventual governo da Dilma numa plataforma de permanência do partido no poder. Depois de ser fantoche do Lula, Dirceu avisou que ela será aparelaada pelo partido.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Fred SP

    Excelente vídeo!!! Tem que ser mais divulgado na blogesfera! Também sempre achei que Dirceu é o PT. Lula é apenas a imagem do PT (o “pobrezinho” que virou presidente) e Dilma é… ahhrn.. ops… não é P.N.!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Carlos Alberto

    Muito bom! Isso só prova o que sempre digo: A verdade não passa de uma mentira bem contada.
    Que os mediocres acreditam…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Rangel

    Caro Augusto. O vídeo é bem legalzinho e tal, mas eu sempre repito pra todos que querem me ouvir: Não importa qual cavalo (ou égua) vai chegar em primeiro no páreo. O jóckey será o Sarney, o preparador será o Collor, o treinador será o Calheiros, o motorista do reboque será o Temer e por aí vai. Ninguém consegue aprovar nada na pocilga do Congresso se não distribuir cargos e fazer o loteamento da adm. pública.
    O PMDB sempre foi o verdadeiro vencedor de todos os páreos desde antes da redemocratização com qualquer que tenha sido o nome da legenda e vai continuar atuando nos bastidores até o dia em que o judiciário for desinfetado. Até lá, de fato, estamos todos indelevelmente F******.

    Curtir

  5. Comentado por:

    A.fonseca

    O video mostra a realidade. Ze Dirceu levou Valdomiro pra casa civil, Dilma levou a Erenice. Valdomiro e Erenice tem muitas coisas em comum. Ze Dirceu e Dilma tambem. Sao ate camaradas de armas.

    Curtir

  6. Comentado por:

    SHELLSCOTT

    Caro Augusto, recebi esse eamil e as dúvidas se concretizaram. “Nunca na história desse pais” houve tanta preocupação para “provar” que a eleição será correta, com a exigência de dois documentos. Ai vem a pergunta: E SE O EMAIL ABAIXO FOR “VERO”?
    Estou passando a “batata quente” para você.
    “A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.
    Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.
    Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como “Milagre da Multiplicação dos Pães” ou, em resumo, “3 pro nobis, 1 pro vobis”, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de “inseminação das urnas”, a computar sempre – para determinada candidata – 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
    Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC – especializado em criptografia – que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho… Silenciosamente… Detalhadamente… Legalmente…. Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
    Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!…
    Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
    Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
    Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.
    Se o painel do senado foi sabotado estando onde estava… as urnas escondidas então…
    Vale lembrar que a India é o país de maior tecnologia em informatica do mundo, e eles testaram e não aprovaram.
    Nossa esperança é que alguém do “stablishment” sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam “sequestradas” para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
    Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!”

    Curtir

  7. Comentado por:

    SHELLSCOTT

    CARO AUGUSTO (estou contigo e não abro), EU SEI QUE O MEU COMENTÁRIO DO EMAIL QUE RECEBI E LHE MANDEI NÃO SERÁ LIBERADO. EU ATÉ ENTENDO, É UMA ACUSAÇÃO MUITO GRAVE, QUE JUSTIFICA ESSA SUPREMACIA DA “senhoura” NAS “pesquizas” PARA ANTECIPAR A VITÓRIA “fraldulenta”, SEM “cotestação” (sic LULLA)
    MAS, SE ALGUM DOS SEUS MILHARES DE LEITORES ESTIVER INTERESSADO EM SABER QUAL FOI O ASSUNTO É SÓ ENTRAR NO GOOGLE E DIGITAR “URNA ELETRÔNICA FRAUDE” – PESQUISAR. QUANDO ENTREI ESTAVA EM 155.000, AGORA, AO VERIFICAR SE AINDA CONTINUAVA JÁ ESTAVA EM 210.000. Com certeza vai ser retirado pelos PTralhas.

    Curtir