Alexandre Sayad, jornalista e educador

Foi para dar voz aos alunos de colégios paulistanos que o jornalista e educador Alexandre Sayad desenvolveu um projeto bem-sucedido que resultou no livro Idade Mídia ─ A Comunicação Reinventada na Escola. Nesta entrevista, dividida em três blocos, Sayad conta que a experiência começou a tomar forma em 2002, quando reuniu nove estudantes para produzir […]

Foi para dar voz aos alunos de colégios paulistanos que o jornalista e educador Alexandre Sayad desenvolveu um projeto bem-sucedido que resultou no livro Idade Mídia ─ A Comunicação Reinventada na Escola. Nesta entrevista, dividida em três blocos, Sayad conta que a experiência começou a tomar forma em 2002, quando reuniu nove estudantes para produzir conteúdo e modernizar o formato das disciplinas incluídas no currículo. Deu certo: hoje, 60 jovens disputam as 20 vagas disponíveis. Na conversa, Sayad também trata, entre outros temas, da questão dos direitos autorais na internet.

http://videos.abril.com.br/veja/id/e612ca52a2a86eb8f6b482d0df97bad7?

 

http://videos.abril.com.br/veja/id/9f70013caad94f849616b70fd928bc28?

 

http://videos.abril.com.br/veja/id/cc98e75d34a680c58928ed1f2497052a?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s