Agora, vai

Apenas uma semana depois da visita da consultora esotérica contratada por Eike Batista, o grupo EBX seguiu a receita dada pela moça – ou melhor, pelas forças superiores: troque-se a logomarca e o sol voltará a brilhar no balanço do grupo. O diagnóstico foi claro (leia mais em O sol girando para o lado errado): […]

Para o lado certo: que venha a sorte

Apenas uma semana depois da visita da consultora esotérica contratada por Eike Batista, o grupo EBX seguiu a receita dada pela moça – ou melhor, pelas forças superiores: troque-se a logomarca e o sol voltará a brilhar no balanço do grupo.

O diagnóstico foi claro (leia mais em O sol girando para o lado errado): o sol que reluz nas marcas de todas as empresas do grupo estava girando para a esquerda. Obviamente, segundo a consultora, isso teria que ser alterado. E foi. Na sexta-feira, um comunicado interno explicou:

– A logomarca das empresas do grupo EBX passou por um ajuste.

E rogou aos funcionários que ninguém perca tempo:

– Na intranet você já encontra as novas logos e o arquivo para trocar a assinatura de e-mail. A colaboração de todos é essencial neste processo.

Para os olhos de um leigo, contudo, a mudança é praticamente imperceptível.

Então, ficamos combinados assim: os raios solares emitindo luz ao contrário têm o condão de fazer estragos bilionários nos resultados de um grupo empresarial.

 

Para o lado errado: xô, azar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s