Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agora vai (2)

“Peço a Deus que ilumine meu trabalho. Que aconteça o milagre da pesca e que os peixes se multipliquem e cheguem à mesa dos brasileiros, principalmente dos mais pobres”. Marcelo Crivella, ministro da Pesca, sobrinho de Edir Macedo e milagreiro profissional esspecializado na multiplicação das sacolinhas da Igreja Universal.

“Peço a Deus que ilumine meu trabalho. Que aconteça o milagre da pesca e que os peixes se multipliquem e cheguem à mesa dos brasileiros, principalmente dos mais pobres”.

Marcelo Crivella, ministro da Pesca, sobrinho de Edir Macedo e milagreiro profissional esspecializado na multiplicação das sacolinhas da Igreja Universal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Santeófilo

    Acabei de assistir o SEM EDIÇÃO e como sempre acontece quase morri de tanto rir com o competentíssimo professor Villa. Bom, na verdade a minha alegria só durou até o momento em que o Augusto conseguiu interromper o querido professor e disse que as ruas era quem ia decidir se a Dilma continua ou não no governo. “santo deus, comentei desesperado com os meus botões, quer dizer que depois de todo esse lamaçal vir à tona ainda estamos dependendo de tal povo ir em massa para as ruas???? Logo um povinho ordinário que nunca apostou sequer um fio de cabelo pela liberdade?????”

    Curtir

  2. Comentado por:

    Cil

    Curioso que elles queiram convencer a mais de desconvencida opinião pública. Que tal apresentar estas provas na frente do juíz Moro próximo dia 14? Ou ele vai apelar para o STF, CNMP e outras siglas?

    Curtir