A imprensa internacional descobriu que o governo Lula institucionalizou a corrupção

Obediente à palavra do mestre, o rebanho de devotos continua balindo que o mensalão foi uma farsa concebida pela elite golpista (com a ajuda da mídia reacionária, claro) para derrubar o governo Lula.  A imprensa internacional discorda. Como atesta o post reproduzido na seção O País quer Saber, a constatação foi reiterada em diferentes idiomas: […]

Obediente à palavra do mestre, o rebanho de devotos continua balindo que o mensalão foi uma farsa concebida pela elite golpista (com a ajuda da mídia reacionária, claro) para derrubar o governo Lula.  A imprensa internacional discorda. Como atesta o post reproduzido na seção O País quer Saber, a constatação foi reiterada em diferentes idiomas: o esquema criminoso nasceu e cresceu no ventre da seita lulopetista, que desde 2003 se dedica a institucionalizar a corrupção impune.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s