A gemedeira de Lula informa: a viva alma mais honesta do país foi substituída pela alma penada mais aflita do Brasil

Os gemidos, uivos e lamentos ouvidos na festa de aniversário do PT informam: a viva alma mais honesta do país, que assombrou a missa negra celebrada em 20 de janeiro no Instituto Lula, bateu em retirada para escapar do tribunal. Foi substituída pela alma penada mais aflita do Brasil. Ou desta e de outras galáxias, […]

Os gemidos, uivos e lamentos ouvidos na festa de aniversário do PT informam: a viva alma mais honesta do país, que assombrou a missa negra celebrada em 20 de janeiro no Instituto Lula, bateu em retirada para escapar do tribunal. Foi substituída pela alma penada mais aflita do Brasil. Ou desta e de outras galáxias, diria Dilma Rousseff.

Lula está justificadamente atormentado com o avanço das investigações sobre as bandalheiras  que infestam o sítio em Atibaia e o triplex do Guarujá. Como não pode provar que é inocente, tenta fugir de depoimentos no tribunal inventando culpados na imprensa, no Ministério Público, no Judiciário, na oposição e até no Ministério da Justiça.

Os velhos filmes de terror ensinam que almas penadas não aceitam a danação imposta pelo destino cruel. Coerentemente, a alma penada de Lula se nega a enxergar as mudanças operadas pela Lava Jato na paisagem brasileira. Como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, hoje nenhum fora da lei está acima da lei.

http://videos.abril.com.br/veja/id/507873e1c46be7f13934f2ce0057a349?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    housekeeping

    “não há viva alma nesse mundo com mais medo de ser preso do que eu” guiness book!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Roberto

    Como uma alma viva mais honesta do planeta vira uma jararaca da noite para oi dia? Que metamorfose ambulante é essa?

    Curtir

  3. Comentado por:

    MARINO MARQUES DE CASTRO

    Que Deus abençoe as autoridades envolvidas, na mais ardua missao,de exterminar de uma vez por toda,a desgraça deste governo, juntamente com o seu partido (PT). Ai sim, podemos sentir orgulho, de sermos brasileiro. Parabens a Justiça e a midia em geral.

    Curtir

  4. Comentado por:

    nilo ribeiro

    E sua hora chegou,pena que um pouco tarde mas mesmo assim seras desmascarado e se envergonhara diante de um povo honesto,quando sair as ruas se coragem tiver irao cuspir na sua cara,seu profeta de araque.e os trouxas que te seguem que te escondera em um buraco de rato.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Ronaldo força

    Ele vai amargar o repúdio da população brasileira. Iremos para a rua neste domingo para dar um basta e pedir a prisão desta pústula, além do afastamento da desonesta e sem honra da Dilma Rousseff. Ou ela renúncia ou ela sai amarrada numa camisa de força,

    Curtir

  6. Comentado por:

    José Ricardo da Silva.

    Prezados Leitores! Saiu a 1ª Lista dos Amigos do Sr. Luis Inácio Lula da Silva e da Sra. Dilma Vanna Roussef.
    Atenciosamente.
    Eis o link: http://especiais.g1.globo.com/politica/2015/lava-jato/condenados-da-lava-jato/

    Curtir