A descoberta da conspiração forjada por Lula e Dilma exige o imediato afastamento do bando criminoso que controla o governo

O ex-presidente da República reduzido a caso de polícia e o caso psiquiátrico promovido a chefe de governo conspiraram sem vergonha nem cautelas para sabotar a Operação Lava Jato, impedir o desmonte do maior esquema corrupto da história e livrar do merecidíssimo enquadramento no Código Penal a obscenidade que chefia a seita lulopetista, a organização […]

foto paulista 1

Manifestantes na Avenida Paulista (Foto: J.F.Diorio/Estadão Conteúdo)

O ex-presidente da República reduzido a caso de polícia e o caso psiquiátrico promovido a chefe de governo conspiraram sem vergonha nem cautelas para sabotar a Operação Lava Jato, impedir o desmonte do maior esquema corrupto da história e livrar do merecidíssimo enquadramento no Código Penal a obscenidade que chefia a seita lulopetista, a organização criminosa desbaratada pela Polícia Federal, a Casa Civil e, disfarçado de ministro, o governo em adiantado estado de decomposição. Ponto. O resto é vigarice de doutor de porta de cadeia, ladainha de devoto descerebrado, choradeira de fanático sem cura, conversa fiada de quem não tem mais para onde correr.

Quando Lula foi levado para o depoimento que vinha driblando na Polícia Federal da qual continuou a debochar,  a tripulação do titanic dos cafajestes tentou manipular a forma para embaralhar o conteúdo. O berreiro em torno da “condução coercitiva” foi a mágica de picadeiro ensaiada para desviar as atenções do prontuário sobre o qual desabara a justa fúria dos lesados. Obrigar um meliante a conversar com o delegado não tem nada de mais. Intoleráveis são as bandalheiras que vicejaram no sítio em Atibaia, as safadezas amontoadas no triplex do Guarujá, as negociatas que introduziram o camelô de empreiteira no clube dos ricaços sem profissão definida.

Abalroados pela divulgação das repulsivas conversas telefônicas, Lula, Dilma e seus comparsas sacaram do coldre o mesmo trabuco enferrujado. Pelos gemidos das carpideiras de cadáveres adiados, vilão é o juiz Sérgio Moro. Mostrar ao país o que pensam, dizem e fazem a esquisitice que virou presidente e o farsante que a pariu — como pôde a república de Curitiba autorizar tamanha enormidade? Como esquecer a folha de serviços prestados ao país pelo reizinho que se expressa em linguagem de cortiço?, rosna a matilha de rábulas do Instituto Lula e geme o que resta do rebanho do PT.

Basta de farisaísmo, retrucam as multidões devolvidas às ruas pela descoberta da conspiração contra o Estado Democrático de Direito. Foi a gota d’água. É hora de encerrar o velório interminável e sepultar um governo fora da lei. O Poder Executivo está sob o comando de uma organização criminosa. Que o Legislativo e o Judiciário cumpram o seu dever sem delongas nem firulas. O país que presta tem pressa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Tonico

    Acabo de ler uma matéria no site “pensabrasil.org” que me deixou bastante apreensivo pelo seu conteúdo, ([COMPROVADO] ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA! ELEIÇÕES 2014 100% FRAUDADAS). Alguém poderia confirmar a veracidade da reportagem?

    Curtir

  2. Comentado por:

    NEMÉSIO MARCHINI

    É tão infantil a forma como Dilma tenta defender o ninefingers. Vejam só. Ela diz que ele poderia ser preso (?? quem disse?) Ela). Mas, se o tal documento que ela encaminhou para ele usar caso necessitasse, não tinha a assinatura dela e, portanto, esse documento não serviria para nada, pois ele não estava e nem era Ministro. Portanto, homem comum que poderia ser preso, sim. Mas o mais importante é o que foi conversado (o conteúdo) mostra o quanto eles acham que são donos da justiça e vão fazer o que eles bem entenderem e ele ainda ataca ferozmente o Senado, a Câmara, o STF o STJ, CGU et etc e tudo o quanto representar algum perigo para ele. Além do mais, ele não gosta do Mercadante, do Cardozo, ou melhor ele não vai gostando de ninguém que possa estar do outro lado do rio. O que ele não refletiu é que arrumou um grupo de adversário fantástico. Por conta disso, o Gilmar devolveu o processo para o Sérgio Moro a quem ele só faz referências negativas e tenta, a todo custo, afasta-lo do seu julgamento. Ora, se nada deve, porque tanta preocupação? Quem não deve, não teme. Agora, é difícil ter amigos que dão grandes presentes, reformas de apartamento, sítio etc etc sem ter que dar alguma coisa em troca!!! É isso aí que a PF não está engolindo. Não só a PF. Ninguém engole essa bruta mentira. O Janot se manifestou imediatamente à fala do Lulla,po0is estava achando que o Janot lhe deve favores por tê-lo nomeado? Ora, o Janot é homem de carreira.
    Acho que o Lulla pirou de vez e a Dilma não engoliu totalmente a agulha de vitrola, pois não para de falar (bobagens) e vai se complicando cada vez mais. Enquanto isso, o BRASIL está parado. O que mais me incomoda é que ela fala a todo o momento que a oposição não a deixa trabalhar, mas, na verdade, nem projeto ela tem para o País!!! Presidente sem projeto? Só Ela. E o que o Lulla vinha fazendo durante os mandatos dela, sempre enfiado dentro do Planalto??? Afinal qual era o cargo dele e quem patrocinava esse monte despesas para mantê-lo na mídia. E o brasileiro pagando essa mordomia??? Temos que combater essa gangue ferozmente. SDS

    Curtir

  3. Comentado por:

    Daniel Belardinelli Canal

    E reza a lenda que no dia do depoimento do meliante-mor, já era para ter ficado “guardado”. Me pergunto todos os dias, o que o Moro está esperando para expedir o mandado de prisão?

    Curtir

  4. Comentado por:

    FORA COMUNISMO

    Esses comunistas caducos devem ir para a cadeia já. Não consigo entender como uma parte do povo pode ser tão alienado em defender um regime tão genocida, miserável e diabólico como este comunismo…Os primeiros a sofrerem vão ser eles mesmo (os bolsa familia, bolsa isto, bolsa aquilo)

    Curtir

  5. Comentado por:

    Silvana Barreto

    Lula e Dilma uma dupla do mal. Lula um homem falso, quem acha que ele fez alguma coisa pensando nos pobres? Hahaha…piadinha….pensou nele , na família e nos seus inocentes eleitores. Formou uma quadrilha e saqueou o Brasil, como outros fizeram, a diferença é que ele é um cara de pau, e têm discurso incendiário, basta ver seus militantes o que gritam, falam de GOLPE, mas o maior ele deu!! Ele é vingido, nunca me enganou. E agora Dona Dilma, a todos que foram às ruas no dia 13/03/2016, pedindo FORA LULA E FORA DILMA, FORA PT, e olha que foram muitos e inclusive quem votou no PT , tanto no Lula, como nela própria. Qual foi a resposta que nos deu? Dia 16/03/2016, ela convida Lula para entrar no ministério. Essa foi a resposta dela às nossas manifestações. Uma Falta de respeito total para àqueles que estão pagando as contas do governo DELA. Isso não foi sonho. Aconteceu. ACORDEM BRASILEIROS

    Curtir

  6. Comentado por:

    Silvana Barreto

    LULA X DILMA não!! De novo LULA?? Essa dupla já mostrou a que vieram. Ainda invertem e falam em Golpe, pois se quem deu Golpe foi ele, formando a maior quadrilha que o Brasil já teve e Dilma o nomeando a ministro depois de Tudo e depois de milhões de brasileiros indo às ruas 13/03/2016. Ela debochou dos brasileiros que além de pedir FORA DILMA pediram também o FORA LULA. Essa mulher riu de nossas caras. Sem mais comentários, agora só Deus que confio muito em sua justiça a nós brasileiros já tão humilhados e envergonhados MUNDIALMENTE, Pela Dupla. Deus é mais !!!!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    zualdo filho

    Se nao tirarmos o governo do pt com urgencia do poder o Brasil, vai a falencia, como pode pessoas mentirem tanto e a convecer alguns, poucos, para mim que defedem lula e dilma sao tao bandidos quanto

    Curtir

  8. Comentado por:

    Mauro, pode publicar o e-mail

    Ai coloca quem no lugar? Psdb? Ave santíssimos partidos.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Ridendo castigat mores

    O juiz Catta Preta gosta de lula frita.
    Viva o Poder Judiciário Brasileiro que vai colocar toda essa quadrilha na cadeia.
    Se o Lula tivesse estudo saberia que todo poder emana do povo e em nome dele será exercido.
    Com a manifestação do povo na rua não se brinca.
    Chora petralhada porque a coisa vai ficar pior ainda para vocês!

    Curtir