40° ministério

“A maior parte dos presídios no Brasil é mesmo medieval. Há muitas organizações criminosas que surgiram a partir da articulação de presos para mudar as condições péssimas nos presídios”. José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, em entrevista a Folha, confirmando que o governo do PT, no poder há 12 anos, está pronto para entregar oficialmente […]

“A maior parte dos presídios no Brasil é mesmo medieval. Há muitas organizações criminosas que surgiram a partir da articulação de presos para mudar as condições péssimas nos presídios”.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, em entrevista a Folha, confirmando que o governo do PT, no poder há 12 anos, está pronto para entregar oficialmente ao PCC o controle do Ministério dos Presídios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    GEROLDO ZANON

    JOSÉ EDUARDO CARDOZO não é ministro da justiça esta mais para ministro da injustiça quando pegaram o PALOCCI roubando foi o1º a levantar a bunda da cadeira querendo defende-lo mas o roubo foi tão grande que não deu

    Curtir

  2. Comentado por:

    f tavares

    – esse porquinho é péssimo. o sem-noção, no mais puro estilo petista, tira o dele da reta, como se tivesse acabado de chegar ao governo… é que não só não sabe como resolver o problema, como sequer o identifica. é um analfabeto funcional, no ministério da justiça…

    Curtir

  3. Comentado por:

    RONALDE

    Como se o lulopetismo não estivesse há 11 anos no poder e não fez nada para melhorar a situação.
    Vão somente melhorar a situação dos mensaleiros condenados.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cil

    Oi? Deixa eu ver se entendi. Os presos se organizaram em organizações criminosas para poderem ter direito a uma cadeia mais confortável para continuarem reunidos em organizações criminosas?
    Afff… houve curso de dilmês em massa esses dias e não tô sabendo?

    Curtir