1 Minuto com Augusto Nunes: Lula deve ter trocado o celular pelo pombo-correio

Existem no Brasil 283 milhões e 400 mil telefones celulares. A média nacional, portanto é de quase um aparelho e meio por cabeça, e passa de 2,5 no Distrito Federal. Pesquisas de mercado recentes informam que 91% dos brasileiros têm celulares. Os 9% que sobram são os muito pobres, os pedintes, os índios das tribos […]

lula celular 2

Existem no Brasil 283 milhões e 400 mil telefones celulares. A média nacional, portanto é de quase um aparelho e meio por cabeça, e passa de 2,5 no Distrito Federal. Pesquisas de mercado recentes informam que 91% dos brasileiros têm celulares. Os 9% que sobram são os muito pobres, os pedintes, os índios das tribos isoladas, os doidos de hospício, os caducos, os bebês, os excêntricos e, soube-se nesta semana, o mais loquaz ex-presidente da República.

“Ele não possui celular”, garantiu uma nota divulgada pelo Instituto Lula depois da descoberta de que a Oi plantou uma antena especial nas imediações do sítio cujo dono nega ser dono de sítio. Como não aprendeu a escrever, ele não manda bilhetes nem e-mails. Se agora não fala pelo telefone, de que modo consegue comunicar-se com o resto do mundo? Talvez mobilizando uma frota de pombos-correio treinados clandestinamente no sítio em Atibaia.

Parece impossível? Tudo é possível para o milagreiro que, com a ajuda de um poste, criou o Brasil Maravilha e destruiu o país real em pouco mais de 10 anos.

http://videos.abril.com.br/veja/id/66837d05e15097dfc14dae820a09811a?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    tutti

    Quantos pixulecos terá custado essa antena? Uma antena tem de ter aprovação do Ministério da Defesa e do Corpo de Bombeiro.Depois vai para a Prefeitura, que dá o último aval. Aqui onde moro eu não consegui alugar um terreno para a colocação de uma. Depois de tudo aprovado tinha chegado a hora do pixuleco municipal. Desisti.É briga de cachorro grande.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Yuri Brandão (Maceió)

    Perfeito, Yuri. Aguardo. abração

    Curtir

  3. Comentado por:

    Tereza

    Afinal, esse cara vive socado num sítio que não é dele, tem um triplex no Guarujá que não é dele, tem uma amante que não é dele… por que o celular seria dele? PERGUNTEM AO AMIGO BUMLAI, OU ROBERTO TEIXEIRA, OU LEO PINHEIRO…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Enock Santos

    Extra, Extra, Extra! o Pombo correio tem nome: João Santana. /// http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1742054-e-mails-mostram-acesso-de-joao-santana-a-dilma-e-lula-diz-pf.shtml

    Curtir

  5. Comentado por:

    Alemão

    O PT (Ponto Turístico) dos Petralhas é sempre Curitiba. A cada dia chegam mais.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Sérgio

    É claro que não tem celular, é totalmente estratégico (sem brincadeira!). Imagina a companheirada ligando pedindo favores ou comentando sucesso em trambiques sem usar codenomes! É mais do que certo que este cara, em todo planeta, não pode ter celular mesmo!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Irmãos

    Operação Acarajé: investigação coloca “amiga” de Dirceu em situação de dificuldade no Brasil e no Peru.http://ucho.info/operacao-acaraje-investigacao-coloca-amiga-de-dirceu-em-situacao-de-dificuldade-no-brasil-e-no-peru

    Curtir

  8. Comentado por:

    Rômulo Pinheiro

    No dia em que esse criminoso for preso, juntamente com sua prole, será motivo de festa no país inteiro.
    Nunca gostei de fogos de artifício, mas irei comprar umas dez caixas de morteiros pra comemorar o dia de nossa liberdade.
    LIBERTA QUAE SERA TAMEN !
    “Liberdade ainda que tardia!!!”

    Curtir

  9. Comentado por:

    fpenin

    Augusto,
    Há coisas que me encafifam; por exemplo: que presente de grego foi o que a Oi deu a Lula, construindo uma torre de telefonia móvel em seu seu sítio de Atibaia? Se o homem não tem, não gosta de e não usa celular, por que tal mimo? Vá entender…

    Curtir