Blogs e Colunistas

23/04/2010

às 7:24 \ Gente

Os 10 casamentos mais fugazes das celebridades

O amor é lindo. E merece ser celebrado com uma mega festa de casamento e paparazzi disputando espaço para fotos a cotoveladas. Até que a realidade joga um balde de água fria, e muitos não conseguem sequer chegar em casa juntos.

Por Carolina da Gama e Pollyane Lima e Silva

10. Alexandre Pato e Sthefany Brito

pato-stephany-casamento1

Desde o namoro, esses dois fizeram muita gente suspirar. Com apenas seis meses de relacionamento, Pato pediu Sthefany em casamento durante uma romântica viagem a Paris. Pedido aceito, a união foi celebrada com uma festança estimada em 1 milhão de reais no hotel Copacabana Palace. Tudo muito lindo, até que, de bom moço, Pato passou a frequentador assíduo de baladas na Europa, ao lado de ninguém menos do que o mulherengo companheiro de Milan, Ronaldinho Gaúcho. A paciência da atriz não resistiu. E ela pediu a separação, nove meses após o casamento.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

55 Comentários

  1. solange lima

    -

    29/08/2012 às 0:05

    eles estavam muitos desejosos por isso se precipitaram sem menos terem certeza se era realmente amor ou tezao. mas a vida continua eles ainda sao muito jovens tem a vida toda ainda pela frente que ambos sejam felizes juntos ou mesmo separados,muita sorte no amor para eles.

  2. mary oliveira

    -

    04/02/2011 às 17:42

    tava na cara que a daniela so queria se promover em cima do ronaldo ,ele viu que ela não era tudo aquilo que ele pensou,afinal ela já chegou dando ordem nele e ele não gosta disso.

  3. Helvelly

    -

    02/09/2010 às 21:55

    Nao digo que as amizades tenham culpa,mas concerteza influenciam muito.
    Baladas nas noites europeias e sozinho?
    Mulher nenhuma(famosa ou nao) aceitaria que seu marido saisse para se divertir nas baladas da noite e ainda mais “sozinhos” e com amigos que todos sabem que se acham os pegadores so por causa da fama.
    Acho que esses jogadoreszinhos famosos deveriam zelar mais por sua carreiras e provideciarem uma vida pessoal mais privada e singular.
    Claro que a culpa tambem sa de mulheres que nao podem ver um jogador que querem logo pegar e casar(nao que seja o caso da Stephany)achando que o casamento é para eles alguma forma de compromisso, pois se nem filhos os sensibilizam, nem filhos os impedem de deixar suas esposas por festas e amantes, tanto que se divertem ate com travestiz.

  4. sergio

    -

    03/08/2010 às 10:27

    “O que mais me chocou foi os erros de português.”
    Está correto sim. Nesta frase o verbo foi concorda com a palavra “que” e não com “os erros de português”.
    Esta frase está correta e vocês repreenderam sem propriedade na questão.

  5. Avany

    -

    18/07/2010 às 13:46

    Desculpe houve um erro de digitação. Digitei “oa” em vez de”os” erros.

  6. Avany

    -

    18/07/2010 às 13:40

    Concordo com o comentário da Aline sobre as criticas ao português que foram abordadas! Concordância também faz parte de uma escrita correta!!!!!!!! “HORROR” O que mais me chocou FORAM oa erros de português e não FOI os erros de português!!!!!! É preciso escrever certo para poder censurar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Aline

    -

    18/05/2010 às 22:47

    horror!!! o que mais me chocou foram os erros de português e não foi como você escreveu.Pelo visto você não aprendeu as regras do português tão bem assim, vere cabrera.

  8. vere cabrera

    -

    18/05/2010 às 1:43

    horror!!! o que mais me chocou, foi os erros de português . Onde foi que estudaram essas pessoas, que comentaram as matérias? O Brasil é 0 em educação. Eu tenho só o ensino fundamental, e leio muito, assim aprendi as regras do português. Deus , vai perdoar, eles não sabem o que falam! Deus, tende piedade de nós, brasileiros!!!!

  9. Aline

    -

    18/05/2010 às 0:03

    Vocês esqueceram de colocar nessa lista o casamento da Cláudia Raia e Alexandre Frota que teve uma festa de arromba e não durou nada. Depois ela se casou com o Edson Celulari e construiu uma família, enquanto o Frota se descambou ainda mais. Hoje ele está fora da mídia , fazendo filme pornô. Quanto ao casamento do Pato, acho que eles são muitos jovens. Não sei porque esta pressa dos jovens de se casar. Afinal 20 anos não é idade para se casar e sim para curtir a vida. As pessoas só deviam se casar lá pelos 30 anos, quando já estão maduras e preparadas para a vida a dois.

  10. LIA

    -

    17/05/2010 às 12:45

    Resumo da ópera…gente lesa!

  11. vera

    -

    17/05/2010 às 11:59

    Noelma,

    Faço as suas palavras, as minhas.

    Bjos.
    Vera

  12. Rose

    -

    13/05/2010 às 11:42

    eles sao jovens e tem a vida toda pela frente, ela sim tem que arrancar uma bela pensao dele com certeza pra ele deixar de ser sacana, porque se ele queria viver de faras e mulheres, porque casou? agora q pague os pejuizos a menina, ela pode ainda n ser uma grande atriz, mas so em chegar na globo na idade que chegou, è uma vitoriosa, e qualquer mulher no lugar dela teria casado sim, afinal ele è jovem rico bonito e tem um futuro promissor no futebol….ah para de criticar ela seus idiotas, quem n queria uma mega festa daquelas…………….parem se serem hipocritas gente, deixem a vida do povo em paz

  13. Paulo Anderson

    -

    08/05/2010 às 15:06

    Todo mundo ja ta cansado de saber que casar com jogador de futebol é um tiro no escuro , ainda mais se o jogador for famoso cheio da grana e jovem , se eles usam da fama para terem as mulheres mais desejadas ja ta na cara que não vão querer só uma , e acabam casando por impulso, ele foi imaturo e fraco mentalmente por ter acompanhado os “amigos” para o caminho errado, também não adianta criticar só ele.Não generalizando mas muitas mulheres também casam com jogador de futebol por status , dinheiro e muitas tiram fotos para revistas masculinas para conseguir fama, assim não há casamento que dure mesmo. Melhor casar com um funcionário público fiel do que com jogador de futebol que só Deus sabe com quantas ele ja ficou.

  14. meiri

    -

    06/05/2010 às 2:12

    De todos esses casos eu fico triste somente pela Thaís,poxa esse Joaquim não tem caráter,porque não teve atitude de homem,é um otário e homem dessa espécie encontra mulher da mesma espécie como essa Paola,se merecem,até ela catar de outra e ele levar a dele….e afinal eu nunca nem tinha ouvido falar daquele bocó..o q ele faz além de catar ariz…Thaís tem q se ligar

  15. Flavia

    -

    04/05/2010 às 22:29

    O problema é que casamento virou sinônimo de vestido de noiva, festa e álbum de fotos. E fazer bonito diante dos amigos. Da mesma forma que casar ficou fácil, separar mais fácil ainda. E os casais deixam de ser parceiros, deixam de superar crises, deixam de compartilhar. Uma pena, pois a Stephany é uma menina tão nova, né? Pra que pressa de casar, pra que se expor desse jeito?!

  16. Lena

    -

    01/05/2010 às 22:34

    Nossa.. o Bob foi profundo agora kkkkk

    e ah.. conzinheiro foi fd ahuauhuah

    Eu fiquei com dó da Thays Fersoza.. o, 5 anos de namoro e o cara termina assim, nem espera chegar em casa, ainda no aeroporto.. Achei uma p sacanagem..
    Se reparar, todos esses que acabaram logo o casamento é pq mal se conheciam, não se “amavam” de verdade e “amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente”.. xD

    O tempo q ficaram gastando em tentar montar uma festa absurda q nem a Cicarelli devia estar conhecendo um ao outro pra ter certeza
    Depois que aprovaram a lei do divorcio, casamento virou uma coisa banal.. Agora trocar de marido ou esposa é como trocar de carro ou roupa depois que enjoa =/

  17. Papangu

    -

    01/05/2010 às 15:00

    Pessoal, é o seguinte,
    Se foi divulgado, “deve” ser comentado.
    Assim como consta nestes comentários, prós e contras, relativos ao casamento/separação deles. Não se esqueçam que a vida é deles. Cada um tem seus interesses gostos e desgostos. Uns gostam de tomar decisões, outros gostam de comodismo. Se estivesem casados então eles seriam pessoas de relacionamento exemplar?!!! Cuidado com os esteriótipos! De quem voçê vai gostar ou deixar de gostar é problema de cada um. Não sejamos hipócritas. Não julguemos para não sermos julgados. Voçê pode ser feliz, casado, divorciado,viúvo, solteiro; gostar de se relacionar com jogador, cobrador, lutador, devedor… seja quem for.

  18. Eder

    -

    28/04/2010 às 18:15

    Concordo plenamente com o Bob. Nada mais precisa ser acrescentado.

  19. alexandre

    -

    28/04/2010 às 12:44

    faltou, fabio jonior e pat sabrit,eliana sonsa e justus,eliana ruim de cama e o conzinheiro da record

  20. Rita

    -

    28/04/2010 às 12:34

    Gente,

    Este tal de Joaquim Lopes é uma canalha!!! Enrolar a menina 5 anos, casar e dizer na volta da lua de mel que quer a separação? que ódio!!!! tá na cara que ele já estava com Paola… por que não terminou antes? tomara que ele se ferre!!!!! Thais voce merece uma homem muito melhor!!! espero que voce já tenha se recuperado!

  21. jean

    -

    27/04/2010 às 11:36

    O que esses jogadores de futebol têm na cabeça?
    Só pensam em balada, balada e mais balada…

  22. cheila

    -

    26/04/2010 às 17:35

    concerteza nao tinha amor nem respeito entre os dois

  23. rose

    -

    26/04/2010 às 16:20

    ´Brilhante o comentário de Ella (23/04).
    Esses “casa e descasa” são ótimos para a economia girar.
    E também perfeitos pra vender revistas de celebridades (a maioria sem célebro).
    Não são a cara de “Caras”?

  24. Aliine

    -

    26/04/2010 às 8:59

    O problema é que hoje em dia as pessoas acham que apenas o dinheiro é o suficiente para manter um casamento, mas e onde fica o amor nisso tudo?
    Talvez se as pessoas pensassem um pouco mais antes de decidirem se casar (que é uma decisão muito séria) as coisas acabassem de uma forma diferente e até menos triste. É lamentável ver histórias como essas!

  25. Mildner

    -

    26/04/2010 às 8:14

    A bíblia diz que o dinheiro é a raiz de todo mau
    e mais uma vez o Criador tem razão

    A falta de consideração das pessoas com o arranjo do casamento
    e a nova moralidade tem levado os relacionamentos
    ao fracasso. Prefiro ser utrapassada que moderna demais

  26. Leka Brasil

    -

    25/04/2010 às 22:53

    Muitos famosos mostram-se insensatos quando decidem se casar, ocasionando casamentos rápidos e fracassados.
    Quanto a jogadores de futebol, quase sempre há imaturidade da parte deles. Por isso, não é raro vê-los envolvidos em algum escândalo e notar que não consolidam um casamento. A questão não se resume a dinheiro e sim, a princípios! O Kaká, por exemplo, é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e não compartilha da mesma postura de muitos atletas desse meio. Ele tem princípios e soube escolher uma esposa com objetivos parecidos aos seus. Assim, fica mais fácil a união durar.

  27. Abelha

    -

    25/04/2010 às 22:04

    O Roger caiu no conto mais antigo e barato que existe: o conto da mineira sonsa.

  28. Rafaela

    -

    25/04/2010 às 13:41

    Olha no meu caso de pensar tah certo eles em acabar
    antes de ela colocar uma barriga e depoois tira o dinheiro dele é u ke ela keria
    intão taah certo ele fika solteirão e curti muito a vida !
    e todoos sabeem q ela só keria o dinheiro
    Sabiia quee não ia durar // uma – ele é muito pra ela
    Tadinhoo Caiu na conversa fiada delaa :)

  29. Alex

    -

    25/04/2010 às 11:59

    É brincadeira,como diria Faustão.
    Só não vê quem não quer que essas mulheres estão atráz é do dinheiro e da fama.
    Mulher gosta de dinheiro,quem gosta de sexo é gay.

  30. Regiane

    -

    24/04/2010 às 22:55

    Eles são muito novinhossss
    Felicidadessssssssssssssss.

  31. Helô

    -

    24/04/2010 às 21:10

    Concordo com a Cris e acho esse Roger um hipócrita. Esses jogadores de futebol (raras exceções) quando vão jogar na Europa acham que descobriram o mundo. Acham que o dinheiro compra tudo, que falta de personalidade e de caráter.

  32. Cristiane

    -

    24/04/2010 às 10:59

    Gente,vcs esqueceram de colocar na lista o casamento relampago da Patricia de Sabrit com o Fabio Jr….que durou 5 meses se não me engano!

  33. kerlly

    -

    23/04/2010 às 20:19

    seus lesados! vao cuidar d suas vidas. e deixam d criticar as pessoas, por um acaso vcs sao perfeitos? se nao deu certo o q ele poderia fazer. ele nao e perfeito e nem vcs!!!!!!!! seus burros! vao ate a praça, e veijam se me encontram, seus ingnorantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao e p/ ficar julgando o garoto ele nao casou com vcs!

  34. claudia

    -

    23/04/2010 às 19:29

    casamento pode ser lindo em contos de fadas, mas na vida real com ambas as partes se respeitando e doando-se de verdade ele pode ser muito melhor.Espero apenas que “celebridades” que casam e se separam a todo instante lembren-se que no religioso a lei é até que a morte os separem.

  35. Rosa

    -

    23/04/2010 às 18:12

    Muito poucos são os jovens que tem comprometimento, que receberam uma educação capaz de alicerçar suas vidas.
    Os jovens estão sempre em busca de adrenalina o que gera uma insatisfação muito grande.Este mundo do faz de conta, de felicidade instantanea só pode ruir rápidamente.
    O amor vem do respeito, da admiração, do companheirismo, do comprometimento, do caminhar juntos de mãos dadas olhando sempre para a mesma direção e é construído todos os dias ao longo de muitos anos de convivência.Com valores descartáveis nada se constrói e só sexo também não mantém um casamento.

  36. Elisabete

    -

    23/04/2010 às 17:44

    so o kaka casou sabendo o que queria porque o resto dos jogadores jovens não se casa por amor e essas atrizes casam com eles pra aparecer na midia e em capas de revistas

  37. ademir

    -

    23/04/2010 às 17:04

    sou to tempo que casamento era para toda vida ou quase,mas hoje é por dinheiro,por só sexo,beleza,aparecer na midia ou nos cafundo do judas,moço novo ,rico e famoso,eu se ganhasse na mega mesmo sendo veío ninguem me segurava,nem nova bonita e fingida,eu gastava minha grana com vaca de pasto

  38. diana

    -

    23/04/2010 às 16:58

    gente o pato é jovem,se fosse pato véio a jovem atriz conseguiria com um minino de esforço faze lo babar por ela até o DNA,jovem nem pobre e tu tambem jovem não controla

  39. Ana Laura

    -

    23/04/2010 às 16:48

    Nao podemos esquecer do casamento de Patricia de Sabrit e Fabio Jr. que durou apenas 4 meses…
    Lamentavel! Eu ainda nao cheguei nem perto de encontrar o amor da minha vida, mas prefiro ficar sozinha do que viver um casamento fracassado.

  40. Jessyca

    -

    23/04/2010 às 16:31

    Isso nao passou de uma brincaderinha de um casal de namorados paixonados que acham que encontro o amor de sua vida, que foram feitos um para o outro. Nunca achei que desse certo esse casamento o Pato é muita areia pro caminhãonzinho dela.

  41. gaby dib

    -

    23/04/2010 às 16:11

    essa foto da britney é com o atual namorado dela e não com seu amigo de infancia que ela casou por alguns dias em las vegas..

  42. ella

    -

    23/04/2010 às 16:01

    To que se dane pra esse povo… quero que continuem casando e descasando..
    isso é muito bom pra todos: vende-se vestidos ( para as noivas e para as convidadas), bebidas, pessoas tem que trabalhar de garçom, cozinheiras, motoristas, cabeleleiros, maquiadores, depiladores, compram-se sapatos, gasta-se com hotéis, e aluguel de som e decoração e quando tudo acaba quem fatura são os advogados!!
    Viu como é perfeito? e quanto aos noivos, vão pelo menos pensar duas vezes antes de dar essa tremenda contribuição para o mercado de trabalho.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  43. Bento Carneiro

    -

    23/04/2010 às 14:07

    Irmao querer ser jogador e nao poder , faz isso ai.

    Quais sao os 7 pecados capitais?

  44. Andrea

    -

    23/04/2010 às 14:01

    Como gastar milhões é fácil pra esse povo!!!!
    Com tanta gente passando tanta necessidades…
    Pena..
    Ahh! Esqueceram de colocar nesta lista os casamentos do Fábio Jr!!!
    Aquele com a Patricia de Sabrit foi tão relampago que ela sumiu depois…

  45. Roger

    -

    23/04/2010 às 13:57

    CAROS AMIGOS NUM ADIANTA A GENTE FICAR CRITICANDO OU ELOGIANDO…….PQ TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO…..AONDE TEM DIM DIM VAI HAVER SEMPRE UMA MULHER QUERENDO SE DA BEM ………..MULHER GOSTA DE DINHEIRO, JOIAS, SPAS, PARIS, GUCCI. FENDI, LOUIS VUTTON, HERME, PRADA E OUTRAS MARCAS DE LUXO E OS JOGADORES QUEREM PEGAR TODAS……..VAMOS PARA DE HIPOCRISIA…………..

  46. LUCAS

    -

    23/04/2010 às 13:38

    Esses casais não lembram da palavra AMOR como primordial na relação marido e mulher . Estão se enganando e perdendo um baita tempo em relações superficiais e efêmeras e sem dúvida sofrendo com o fim do relacionamento, SEJAM FELIZES E MAIS MADUROS E NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS !

  47. roberta

    -

    23/04/2010 às 13:13

    fiquei triste, achei que daria certo… a essencia da palavra CASAMENTO não existe pra este povo… além do mais, concordo com a Cris, sobre os jogadores serem bem imaturos… uma pena

  48. Cleide Staniscia Rotondo

    -

    23/04/2010 às 12:58

    E uma pena a vida real e um pouco diferente, Um rapaz jovem deslumbrado com o dinheiro e uma moca achando que ia comprar bolsinhas da Fendi verdadeiras e ser feliz por isso. Tem que haver algo mais para um casamento durar. O fato de ele ter ido pra balada nao acho nada errado quantos anos ele tem? Ela pensou que ele ficaria em casa lendo um livro. Fala serio!

  49. Cler

    -

    23/04/2010 às 12:24

    Eta estoria previsivel. So podia dar nisso ela pensou posso ser rica com esse ignorante? Comprar bolsas Fendi de verdade? Ai viu que a vida real e outra e ele tambem perdeu o interesse ela fora da Globo e uma menininha sem sal.Tadinhos tem muito que aprender ainda que pena.

  50. Cris

    -

    23/04/2010 às 11:57

    Do jeito que você fala (Bob) parece que a culpa é sempre da mulher pelo término do relacionamento.
    Ninguém é obrigada a aceitar um marido que vive na farra, só porque é casado com um jogador estrelinha.

    Alguns parecem uns playboyzinhos..
    Principalmente os que são de origem humilde…parece que não aguentam o sucesso e a fama.

    Jogadores maduros como o Kaka e o Backham são raras excessões.

  51. noelma

    -

    23/04/2010 às 11:36

    ESSE TAL DE JOAQUIM AI,É O PIOR HOMEM DA FACE DA TERRA ,NÃO TEM UM PINGO DE
    PERSONALIDADE,DE CARATER,ENRROLOU A MOÇA 5 ANOS ,DEPOIS CASA E FAZ UMA CACHORRADA DESSA.ELE NÃO PRESTA ,NÃO VALE NADA.
    ESSA PAOLA TAMBEM É OUTRA ,TOMARA QUE ELE FAÇA COM ELA O QUE ELE FEZ COM A THAIS,PORQUE COM CERTEZA ELE VAI FAZER.

  52. Sandro Mauro

    -

    23/04/2010 às 11:12

    Esse tipo de casamento, com muito glamour, badalação, é tipico desse meio, e costumam não dar certo. É o que se tem visto mundo a fora. A vida a dois não é conto de fadas, mas sim uma realidade que deve ser construída com tempo maior de conhecimento.

  53. Helvécio

    -

    23/04/2010 às 11:05

    Jogador de futebol e atriz é tudo farinha do mesmo saco. Casa pra aparecer e ficar na midia que vive dessas bobagens. O dia que a midia parar de dar importância a essas babaquices e focar na educação o país muda de figura. O sapo barbudo ao invés de “proibir” a veiculação na midia de textos de jornalistas o criticando, deveria proibir de verdade, a midia dar espaço pra essa turma de analfabetos …

  54. Rosi Costa

    -

    23/04/2010 às 11:00

    Moral da história eles brincam de casinha.Nada na vida da maioria dessas pessoas que vivem na midia maior parte delas sem talento algum,ou porque participaram de BBB,ou se espuseram ao publico com vestidos mostrando a calcinha,ou porque desfilou em alguma escola de samba…
    Enfim ficaria um bom tempo relatando varios exemplos o primeiro comentario relata alguns.
    Hoje em dia para ter talento principalmente se for mulher,até em algumas empresas basta a oportunista encontrar um velho babão um daqueles homens que porque tem dinheiro ou posição saem comendo tudo no céu urubu no chão cururu.
    Até que elas conseguem o objetivo e caem fora.
    Bem feito

  55. Bob

    -

    23/04/2010 às 9:32

    Resumindo, a receita é a seguinte: rapaz pobre que fica rico no futebol. Menina global, aprendiz de atriz. Holofotes, muito holofote, celebridades momentâneas, Copacabana Palace, muita pompa, muita circunstância. Resultado? O Pato vira sapo e o glamour vai junto para o brejo.
    Esse é o destino de todas as Marias Chuteiras, Marias Pagodeiras, Marias PitStop, Marias Passarelas. Quem nasceu para feijão com farinha não consegue se manter no caviar.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados