PUBLICIDADE

Home  »  Revistas  »  Edição 2158 / 31 de março de 2010


Índice    Seções    Panorama    Brasil    Internacional    Geral    Guia    Artes e Espetáculos    ver capa
Leitor

Blogosfera


Editado por Katia Perin
kperin@abril.com.br

Radar
Lauro Jardim

Vai bem, mas...
O setor de aviação vai crescer 18% neste ano. O crescimento só não será maior por causa dos aeroportos, que estão operando em capacidade máxima – e nem sinal de obras de ampliação.
www.veja.com/radar

 

Sustentável
Denis Russo

Sobre drogas
O Brasil tem feito avanços na maneira de lidar com as duas drogas que mais matam no mundo: tabaco e álcool. Em vez de proibições, criam-se
regras para evitar que outras pessoas sejam prejudicadas.
www.veja.com/sustentavel

 

Genética
Mayana Zatz

Banco de sangue
É consenso que as células-tronco de sangue de cordão umbilical são uma esperança de cura para várias doenças hematológicas. Por isso a importância de ter bancos públicos de sangue.
www.veja.com/genetica

 

Consultório sentimental
Betty Milan

Duplo dilema
Quem não consegue se libertar da ideia de que poderia ter se casado com uma pessoa "melhor" é presa de uma fantasia inconsciente, cuja razão precisa ser decifrada.
www.veja.com/bettymilan

 

O LEITOR OPINA

Coluna
Augusto Nunes

Alberto Ruggieri/Getty Images


Entre a generosidade e a infâmia
A blogueira cubana Yoani Sánchez endereçou ao presidente Lula uma carta pedindo ajuda para poder visitar o Brasil. Yoani é só uma jornalista que tenta ser independente na ilha subjugada pela mais velha ditadura do mundo. Mais uma vez, Lula está obrigado a escolher entre a generosidade e a infâmia.

Comentário do leitor: "Seria uma ótima oportunidade para Lula iniciar seus treinamentos para a Secretaria-Geral da ONU. Entretanto, acho que a subserviência aos Castro vai falar mais alto".
(Eduardo)

www.veja.com/augustonunes


 

BLOG
Reinaldo Azevedo

Divaldo Moreira/AE

Mercadante em São Paulo
O virtual candidato do PT ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercadante, escreveu no Twitter: "Professores em greve, sem diálogo. Na Saúde, paralisação de 48 horas. Fatecs e presídios convocam assembleia. É urgente diálogo e negociação com os servidores". O senador evita o apoio explícito porque não é bobo. Vem com a cascata de que quer abrir diálogo.

Comentário do leitor: "O eleitor está vacinado. O resultado, o senhor Mercadante vai colher nas urnas".
(Antonio)

www.veja.com/reinaldoazevedo

 

BLOG DA REDAÇÃO
10 Mais

Divulgação


Mania das Séries policiais

Os seriados policiais são um sucesso garantido de audiência. A receita básica é infalível: episódios com crimes complexos investigados por detetives que têm a vida repleta de conflitos pessoais. A série CSI está entre as dez mais populares de todos os tempos. Confira as outras nove em: www.veja.com/10mais


Copa 2010

Ryushi Nakagawa/Getty Images


Mundial compartilhado
Compartilhe por meio do Twitter e do Facebook a final que você sonha para a Copa do Mundo de 2010. Você pode simular resultados de todas as partidas do Mundial, ver quais são os possíveis confrontos e divulgar seus resultados nas redes sociais. Internautas cadastrados no Facebook e no Twitter também podem conhecer as finais escolhidas por amigos.

http://veja.abril.com.br/copa/simulador


Esta página é editada a partir dos textos publicados por blogueiros e colunistas de VEJA.com

EDIÇÃO DA SEMANA
ACERVO DIGITAL
PUBLICIDADE
OFERTAS



Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados