Publicidade
buscas
cidades PROGRAME-SE
Edição 1 715 - 29 de agosto de 2001
Notas internacionais

estasemana
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Sumário
Brasil
Internacional
Geral
Economia e Negócios
Guia
Artes e Espetáculos

colunas
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Claudio de Moura Castro
Gustavo Franco
Diogo Mainardi
Roberto Pompeu de Toledo

seções
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Carta ao leitor
Entrevista

Cartas
Radar
Contexto
Holofote
Veja essa
Arc
Notas internacionais
Gente
Datas

Para usar
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos

arquivoVEJA
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Digite uma ou mais palavras:

Busca detalhada
Arquivo 1997-2001
Reportagens de capa 2000 | 2001
Entrevistas
2000 | 2001
Busca somente texto 96|97|98|99|00|01


Crie seu grupo




 
Clique nos nomes e leia as notas

 

MANILA

Aqueles senhores ao fundo

AFP

Sukarnoputri e Arroyo: maridos um passo atrás


Quando dois chefes de Estado se encontram, as primeiras-damas vão visitar orfanatos. Mas como fazer quando as mulheres dão as cartas? Na semana passada, a presidente da Indonésia, Megawati Sukarnoputri, foi visitar sua colega Gloria Arroyo, das Filipinas. Depois de tomarem uma reprimenda pública das esposas para que não se metam em escândalos de corrupção, os primeiros-cavalheiros (é assim que são chamados) posaram comportadamente para as fotos oficiais, como manda o protocolo: um passo atrás das mulheres.

 

LONDRES

Faça o que digo, não o que faço

Depois que descobriu que a nora Sophie Rhys-Jones usava o status real para encantar clientes de sua agência de publicidade, a rainha Elizabeth II proibiu a família real de se meter em negócios. Charles não levou a sério. Na semana passada, soube-se que uma empresa espanhola montou para o príncipe um jardim de 145.000 dólares em troca de seu comparecimento a um jantar para seus clientes.

 

NOVA YORK

AP


UM PREÇO IMPAGÁVEL
– O Museu Judaico de Nova York já recebeu o pedido de resgate pelo quadro do pintor russo Marc Chagall roubado em junho. A exigência: a paz entre palestinos e judeus. "É impossível", disse desanimada Anne Scher, porta-voz do museu.

 

 

Férias inesquecíveis

 
AFP
Fotos AP
Fotos AP

De férias no norte da Rússia, o sisudo presidente Vladimir Putin posou para fotos de divulgação bem ao estilo de seus colegas americanos: Putin afagou cãezinhos, visitou um mosteiro e também revelou numa aula de cerâmica sua até então insuspeita alma artística.

 

 
 
   
  voltar
   
  NOTÍCIAS DIÁRIAS