PUBLICIDADE

Home  »  Revistas  »  Edição 2144 / 23 de dezembro de 2009


Índice    Seções    Panorama    Brasil    Internacional    Geral    Guia    Artes e Espetáculos    ver capa

VEJA.com


Editado por Kátia Perin
kperin@abril.com.br

Quando os Beatles invadiram os EUA

AP


Em fevereiro de 1964, quatro garotos britânicos desembarcam em Nova York para participar do programa de televisão mais popular da América. Os adultos torcem o nariz, mas 73 milhões de pessoas assistem à apresentação dos Beatles no Ed Sullivan Show. A partir de então, não houve um canto dos Estados Unidos que não sucumbisse à beatlemania. A seção Na História de VEJA.com simula uma edição especial sobre essa fase da banda mais popular de todos os tempos. Os destaques são:

• Entrevista: Brian Epstein, empresário e mentor
• Infância: um rebelde e um estudioso, a dupla genial
• Hamburgo: a turnê alemã definiu o estilo musical
• Brasil: a mania era imitar os jovens cabeludos
• Ponto de vista: George Martin, produtor do sucesso

E ainda:

Videogalerias
Os melhores clipes do grupo

Imagens
Beatles e celebridades mundiais

10 Mais
A lista com lendas sobre os músicos

www.veja.com/historia

 

Cinema

Divulgação


Trailer do filme Sempre ao Seu Lado, com Richard Gere

Video

 

Depressão natalina

Fim de ano é período de festas, comilança, encontros familiares e reuniões entre amigos. Tudo de bom? Não! Para muitos, é tempo de depressão. Especialistas em comportamento dizem que, como é comum as pessoas fazerem balanços de como foi o ano, muitas se frustram com metas não atingidas.
www.veja.com/extras

 

The Image Bank/Getty Images

Vampiros no Brasil

Motivadas pela febre da série Crepúsculo, editoras nacionais apostam em obras protagonizadas por vampiros. VEJA.com ouviu autores e editores que falam sobre o sucesso desses seres sombrios na literatura.
www.veja.com/extras

 

Heavy metal EM VEJA Música

Divulgação


A banda de heavy metal Madame Saatan é o tema do novo programa da seção VEJA Música. O grupo adiciona ao gênero outras vertentes musicais, como ritmos folclóricos do Pará e samba. No programa, Madame Saatan aparece em versão acústica. Destaque para a releitura de Mistério do Planeta, dos Novos Baianos.
www.veja.com/musica

 
EDIÇÃO DA SEMANA
ACERVO DIGITAL
PUBLICIDADE
OFERTAS



Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados