Publicidade
buscas
cidades PROGRAME-SE
Edição 1 735 - 23 de janeiro de 2002
Gente

estasemana
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Índice
Seções
Brasil
Internacional
Geral
Economia e Negócios
Guia
Artes e Espetáculos

colunas
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Claudio de Moura Castro
Sérgio Abranches
Diogo Mainardi
Roberto Pompeu de Toledo

seções
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Carta ao leitor
Entrevista

Cartas
Radar
Holofote
Contexto
Veja essa
VEJA on-line
Arc
Gente
Datas

Para usar
VEJA Recomenda
Literatura brasileira
Os livros mais vendidos

arquivoVEJA
(conteúdo exclusivo para assinantes VEJA ou UOL)
Digite uma ou mais palavras:

Busca detalhada
Arquivo 1997-2001
Reportagens de capa 2000 | 2001
Entrevistas
2000 | 2001
Busca somente texto 96|97|98|99|00|01


Crie seu grupo




 


Wilton Jr/AE
Ricardo Fasanello/Strana
Luma, arrasadinha: "Não vi o fotógrafo no chão" A modelo Daniela Sarahyba em versão folia comportada: "Não quero nada vulgar"

Entra Carnaval, sai Carnaval e só dá ela. Desta vez, no entanto, Luma de Oliveira se superou: conseguiu agitar a nação a três semanas da folia momesca. De microvestido transparente e uma alegada calcinha cor da pele, a padroeira das sem-roupa baixou como uma força telúrica no ensaio da escola de samba Viradouro. Entre uma remexida e outra, foi fotografada num ângulo Lilian Ramos, aquela do Itamar. Depois, choramingou: "Senti-me desrespeitada, não vi que o fotógrafo estava no chão". Eike Batista, o marido, ameaçou enterrar o assunto sob a força da lei e retirou-se temporariamente do território carioca. Comparada ao ponto X de Luma, a modelo Daniela Sarahyba peca pelo oposto. Sua fantasia de infanta Maria Tereza, para o baile do Copacabana Palace, sofre de excesso de pano. "É festa, mas não quero nada vulgar", diz.

 

Já que o casamento não deu certo...

Nicole, a nívea, em pose fetichista: vida nova pós-Cruise

O que perdeu em matéria de marido (Tom Cruise) Nicole Kidman está tentando recuperar no campo do prestígio artístico. Pré-candidata a dois Oscar, por Moulin Rouge e Os Outros, no momento ela incorpora a escritora inglesa Virginia Woolf – de narigão de borracha e peruca grisalha –, tem mais dois filmes agendados (um deles com o diretor cabeça Lars von Trier) e ainda pretende brilhar no teatrão, em Londres, coadjuvada por Tchecov e Shakespeare. Em entrevista à Interview, Nicole, fetichisticamente embrulhada em couro negro sobre a nívea pele, em foto de Karl Lagerfeld, comemora o fim de 2001, seu annus horribilis. "Foi o ano em que eu cresci", suspira.

 

Brasil abaixo de zero

Nascido sob o sol da Bahia, o decatleta Edson Bindilatti se dá bem é no gelo. Dono de três medalhas de bronze em bobsled, a corrida em que trenós supervelozes descem pirambeiras geladas, ele está a caminho da sua primeira Olimpíada, em Salt Lake City. Detalhe: até o ano retrasado, nunca tinha visto neve. Teve as primeiras lições na sala de casa, assistindo ao filme Jamaica Abaixo de Zero, que fala sobre o esporte praticado em condições tropicalmente similares. O aprendizado-relâmpago ajudou-o a desenvolver a técnica, ainda algo improvisada: "Fecho o olho e desço o percurso todo rezando".

 

Desligadinha, eu?

Valerio Trabanco/VIP

Patrícia: ensaio sexy e CD novo


O namorico de mentirinha com Alexandre Frota pode não ter colado, mas nem por isso a cantora Patrícia Coelho desistiu de perseguir a glória. Nem bem desentocou do casarão do Morumbi, a desligadinha da Casa dos Artistas já foi correndo gravar seu novo CD – finalizado no prazo recorde de um mês. Entre uma e outra mixagem, ainda achou tempo para posar para ensaio sensual na edição de fevereiro da revista VIP. "Gosto de atividade, de fazer e acontecer", explicou, plugadíssima.

 

Editado por Lizia Bydlowski. Colaboraram
Bel Moherdaui, Silvia Rogar e Thaís Oyama


 
 
   
  voltar
   
  NOTÍCIAS DIÁRIAS