PUBLICIDADE

Home  »  Revistas  »  Edição 2142 / 9 de dezembro de 2009


Índice    Seções    Panorama    Brasil    Economia    Internacional    Geral    Guia    Artes e Espetáculos    ver capa

Gente


Editado por Lizia Bydlowski
Colaboraram Juliana Linhares e Suzana Villaverde

 

Batem os sinos de Belém

Fotografar no Theatro da Paz de Belém reavivou memórias na cabecinha produzidíssima da modelo CAROLINE RIBEIRO, 30, nascida na cidade. "Fazia balé e me apresentava lá todo fim de ano", lembra Caroline, que no trabalho para a revista MAG! aparece como uma espécie de turista alienígena. "É uma mulher muito chique, desfalecendo de calor, toda rosa", explica. Instalada em São Paulo há quatro meses depois de morar um ano e meio em Nova York, ela se prepara para fazer o quarto programa de TV, sobre os bastidores da moda. Vai fazer a famosa transição? "A única coisa que sei é que não quero ser atriz. Nunca devo dizer nunca, mas para isso é nunca mesmo."

Gui Paganini

Felipe Varanda

Famosinha, com muito gosto

Ela adora ir ao shopping e ama sapatos (tem uns trinta pares), mas ultimamente a atriz KLARA CASTANHO, 9 anos, mal consegue fazer umas comprinhas sossegada. "As pessoas fazem fila para tirar foto, parece que ela é uma atração da loja", conta sua mãe, a contabilista Carla, 32, que mora em São Paulo e vive indo ao Rio de Janeiro, onde Klara está instalada com a avó para fazer a "criança sabe-tudo de novela" Rafaela, de Viver a Vida. Como famosa em formação, Klara está desvendando as regras do convívio com os fãs. "No começo nem achava que era comigo. As pessoas davam tchau, mandavam beijo, e eu ficava procurando para ver quem era", diz. "Agora falam que morrem de vontade de apertar minha bochecha, mas ninguém aperta de verdade. Não tenho do que reclamar."



O golpe do grouzinho

Mexer em filmes que estão na memória afetiva de várias gerações sempre é complicado, mas JADEN SMITH, 11 anos, filho do ator Will Smith, já mostra jeito, e flexibilidade, para fazer o papel principal da refilmagem de Karate Kid, com estreia prevista para junho do ano que vem. "Treinei todos os dias durante quatro meses", disse Jaden, que nem nascido era quando o original foi lançado, em 1984. "Fiz muito alongamento." E muita viagem, também: seu mestre, papel de Jackie Chan, o leva para Pequim e o faz praticar em plena Muralha da China. O kid original, Ralph Macchio, está com 47 anos e seu último papel conhecido foi uma ponta em Ugly Betty.

Columbia Pictures/ Divulgação


Jeremy Brett/Filmmagic/Getty Images

Vovô viu (e estapeou) a uva

Quando a russa EKATERINA IVANOVA, 21 aninhos, então garçonete, viu a beleza, o viço e a pele conservada (em todo tipo de substância) do rolling stone RONNIE WOOD, 62, evidentemente se apaixonou na hora. E tudo aconteceu como todo mundo previa. Episódio mais recente: o guitarrista passou uma noite na cadeia, por causa de uma briga no meio da rua em que estapeou e tentou estrangular a loirinha – os dois bêbados de cair. Em setembro, ela já havia feito uma tentativa de suicídio, com polícia e tudo o mais. Depois que conheceu Ekaterina, Wood largou a mulher, Jo, com quem estava casado havia mais de vinte anos, voltou a beber pela enésima vez e dedica-se alternadamente a namorar e brigar com a russa explosiva. Enfim, vida de roqueiro.

 

 

EDIÇÃO DA SEMANA
ACERVO DIGITAL
PUBLICIDADE
OFERTAS



Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados