| Fale conosco |
| Ajuda |
| Mapa do site |
![]() |
|
Crie seu grupo |
Noivo enrolado, noiva sem festa A chilena Cecilia Bolocco, 36 anos, estrela de TV e ex-miss Universo, certamente esperava coisa melhor da festa que consumaria sua união com um estadista respeitado, embora um pouquinho entrado em anos. O noivo, no entanto, não colaborou. Aos 70 anos, o ex-presidente argentino Carlos Menem está enrolado numa investigação por tráfico de armas. As bodas foram transferidas para a casa do governador da provincianíssima La Rioja. A comemoração foi num ginásio de esportes, com cadeiras de plástico e menu composto de locro, um cozido típico à base de milho. Proibido pela Justiça de deixar o país, Menem não pôde levar a noiva para a lua-de-mel (ainda bem, a viagem seria à Síria). Tiveram de ficar e ouvir a ex dele, Zulema, espalhar num programa de TV que o inveterado dom-juan já tem outra.
Uma para lá, outra para cá Os casais mais modernos do show business americano (ou seja, compostos só de mulheres) passaram por rupturas dramáticas em agosto do ano passado. Desde então, as envolvidas refizeram a vida, em direções opostas. Anne Heche, que desafiou as convenções ao lado de Ellen DeGeneres, está noiva de um homem, o câmara bonitão Coley Laffon. "A data do casamento ainda não foi marcada, mas ela está usando aliança", confirma sua empresária. Já a cantora Melissa Etheridge, 40 anos, mãe, digamos, de dois pimpolhos de proveta com Julie Cypher, não mudou nada: circula toda feliz com Tammy Lynn Michaels, 23, a loirinha pestinha Nicole do seriado Popular. As duas viajam muito juntas só em maio, estiveram em um festival de música na Flórida e de lá esticaram em Las Vegas.
Doutor
em futebol ganha Jabuti
Quem é quem? A febre das bonecas temáticas achou a conjuminância ideal: na semana passada, foi lançada nos EUA a Barbie inspirada em Cher, 55 anos, a cantora e atriz que há décadas exibe para quem quiser ver (e para quem não quiser também) sua porção boneca destrambelhada. A Barbie-Cher vem a caráter: longos e negros cabelos, cinturinha, maquiagem azul carregada e roupa de sereia com estola peluda. Só faltou um namorado uns vinte anos mais moço.
Papai,
eu fiz de novo
|
|
|