'
 


    

 
Edição 1976 . 4 de outubro de 2006

Índice
Millôr
Lya Luft
Diogo Mainardi
André Petry
Roberto Pompeu de Toledo
Carta ao leitor
Entrevista
Cartas
Radar
Holofote
Contexto
Datas
Gente
Auto-retrato
VEJA.com
Veja essa
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
 
 

Gente

Medidas a mais

J R Duran/Vip
Ana: os 3 centímetros que fazem a diferença


Praticamente aposentada das passarelas desde que se transmutou em apresentadora, Ana Hickmann, 25, mudou nestes dois anos. "Hoje, eu me sinto outra mulher", diz. Melhor ainda, como se fosse possível. Primeiro, perdeu o medo das câmeras: "No começo eu entrava em pânico com o ponto. Tinha medo de perder o raciocínio e interromper o que estava falando. Agora estou acostumada", afirma. E, fisicamente, cresceu, em doses modelísticas, para todos os lados, feito que poderá ser conferido na próxima edição da revista Vip. "Ganhei mais curvas", diz Ana, que aumentou um número no manequim (de 36 para 38), 3 centímetros de quadris (de 90 para 93) e 4 de cintura (de 60 para 64).

 

Do trabalho para casa

 

Fotos Marcos Issa/Argosfoto e Sebastião Moreira/AE
A reaparição: Daniella na festa da MTV em várias opções, incluindo fantasia de ave penosa

Em sua primeira aparição pública depois do vídeo em que fazia todo-mundo-sabe-o-quê-com-quem na praia, Daniella Cicarelli demonstrou força interior. Bem, é verdade que a perfeição exterior também ajudou. A apresentadora fez graça (poucas e ensaiadas) com a própria desgraça e foi aplaudida na entrega de prêmios de melhores videoclipes da MTV. Estrela da festa, exibiu uma seqüência de nove figurinos (foram 700.000 reais em roupas, sandálias e jóias, tudo emprestado), incluindo uma fantasia de pelúcia, escolhida pelo público. Atenção: qualquer semelhança com um galináceo é puro preconceito; a fantasia era de pata. Acabada a performance, voltou ao recolhimento – driblou tudo e todos e foi para casa, de onde não tem saído nem para correr, seu esporte predileto. Igualmente invisível nestes dias, o namorado e co-protagonista do vídeo-sensação, Tato Malzoni, arranjou uma providencial viagem a Nova York.

 

Montanha-russa

Ralph Notaro/Getty Images


Há anos que os Estados Unidos acompanham a momentosa trajetória da loira Anna Nicole Smith. Ex-stripper, Anna casou-se em 1994 com o bilionário J.Howard Marshall – ele com 89 anos, ela com 26 e mãe de um filho, Daniel, nascido nos tempos em que era morena e ainda se chamava Vicky Lynn. Marshall morreu logo depois e Anna brigou na Justiça com o filho dele para ficar com um pedaço da herança. Em maio, deu Anna duas vezes: 1) ela ganhou a causa na Suprema Corte; e 2) confirmou que estava grávida, sem dizer de quem; um ex-namorado, o fotógrafo Larry Birkhead, assumiu a paternidade por iniciativa própria. Nas últimas semanas, alegrias e tragédias se aceleraram:

• dia 7, num hospital das Bahamas onde se internou acompanhada de Howard Stern, advogado e namorado não-declarado, nasceu sua filha;

• dia 10, no mesmo quarto de hospital, o filho Daniel, 20 anos, que a visitava, amanheceu morto; a causa da morte foi parada cardíaca provocada por mistura de remédios;

• dia 27, em plena CNN, o advogado Stern anunciou que, "considerando-se as datas", a pequena Dannielynne Hope (o nome homenageia o irmão morto) é sua filha.

• dia 28, Anna e Stern se casaram (sem papel passado) a bordo de um catamarã, em Nassau.

 

O PULO DA PANTERA

Otavio Dias de Oliveira


Nunca, em quase cinco décadas de profissão, a atriz Maria Alice Vergueiro, 71 anos, fez um milionésimo do sucesso que alcançou como protagonista do vídeo
Tapa na Pantera, monólogo enfumaçadamente confuso que entrou para os mais vistos do site YouTube. Em questão de semanas, gravou mais um filmete, foi sondada para uma novela da Globo, apareceu na premiação dos melhores vídeos na MTV e ainda ganhou para fazer, no próprio YouTube, propaganda de um filme nacional. Do spa onde passa uma temporada, ela contou a VEJA que, desacostumada, se sente mais confusa do que nunca.

COMO É SER ESTRELA DA INTERNET?
Será que eu sou mesmo conhecida? Ainda não entendi bem. Eu nem tinha computador. Comprei por causa disso, para ver como era esse YouTube. Estou tendo aulas de informática e adorando. É um mundo novo. Fiz até perfil no Orkut. Parece que tem muita gente querendo ser meu amigo lá.  

O QUE SEUS FILHOS ACHARAM?
Meu filho achou divertido. Ele me mostrou até uma música que fizeram para mim, ótima, que diz que eu fui para a cama com o Elvis Presley. Pena que eu não fui! Procura no YouTube, deve ter lá. Já minha filha ficou um pouco constrangida. Acho que para ela não é fácil ter uma mãe assim.  

SUA VIDA MUDOU?
Estou rejuvenescendo, me sentindo uma adolescente. Eu estava com 70 anos, aquela coisa... Agora estou com vontade de namorar na praia que nem a Cicarelli! Não tenho namorado, mas isso se arranja. Estou até num spa, para emagrecer.  

PLANOS PARA O FUTURO?
Eu tenho essa imagem de diva underground, então não posso aceitar qualquer coisa. Mas gostaria de conhecer esse mundo do sucesso remunerado. Estou precisando de uns trocados.

 

Editado por Lizia Bydlowski. Colaboraram Bel Moherdaui e Laura Ming

 
 
 
 
topovoltar