PUBLICIDADE

Home  »  Revistas  »  Edição 2154 / 3 de março de 2010


Índice    Seções    Panorama    Brasil    Economia    Internacional    Geral    Guia    Artes e Espetáculos    ver capa

Gente


Editado por Lizia Bydlowski

 

Agora, sem edredom

J. R. Duran/Playboy


• O que nem o namorado big brother Michel Turtchin teve tempo de ver (ah, tá bom, ela é quem diz), o país vai poder conferir na edição de março da PLAYBOY: a curitibana TESSÁLIA SERIGHELLI, 22 anos, sem edredom algum, ocupada com sorvetes, pirulitos e outras alusões ao que aconteceu-não aconteceu sob as cobertas na casa famosa. "As fotos brincam com uma coisa que não houve. Mas, se o povo gosta de fantasiar, que fantasie", provoca Tessália, cujo nome vem de uma região da Grécia "porque meu pai gosta de história". Enquanto aguarda propostas, a publicitária e tuiteira famosa planeja investir os honorários pós-BBB em uma empresa. Só não sabe ainda do quê. Edredons?

 

Lindas de morrer

Earl/Clements/Splash News
• Nunca na história da moda se viu enterro tão elegante quanto o de Alexander McQueen, 40 anos, o genial estilista inglês que se suicidou há duas semanas – e olhem que Yves Saint Laurent morreu há não muito tempo. Na cerimônia para família e "amigos íntimos" marcaram presença, de preto dos pés à cabeça, a modelo KATE MOSS, de estola de pele, luvas e Louboutins salto 12; STELLA MCCARTNEY, de botas, jeans e bolsa assinados por ela mesma, e a chique multimilionária DAPHNE GUINESS, dramaticamente enrolada em véu e capa de coleções passadas do falecido. Ainda no mais puro estilo McQueen, o pai, Ronald, e os cinco irmãos usavam as cores do clã escocês da família.

 

A mágica nos ombros

Ernani D'Almeida


• O segredo mais bem guardado do Carnaval carioca deste ano situa-se sobre os ombros das bailarinas da comissão de frente da Unidos da Tijuca: botões de pressão que, abertos, faziam a parte de cima do figurino cair sobre a de baixo e formar um novo vestido – foram seis, ao todo. O número, conhecido como quick change (troca rápida), foi usado na avenida pelo casal de bailarinos TATIANA MELLO, 29 anos, e FABRÍCIO NEGRI, 25, ao lado de outras técnicas de ilusionismo, como a "cebola" (camadas de pano sobrepostas) e o "paraquedas" (dobrar sem fazer volume). Tudo foi milimetricamente estudado ao longo de quatro meses, do tecido ideal – liganete, uma malha sintética – à quantidade exata de papel picado (2 quilos) usada em uma das trocas. "Foi um sacrifício. Os ensaios eram de madrugada, para ninguém ver, mas valeu a pena", diz Tatiana. A comissão de frente não para de receber convites para repetir o show, entre eles o de uma noiva brasileira que quer contratar o grupo como atração de sua festa de casamento.

 

Mulherão no Oscar

Como diz seu nome, ela é big – mede 1,82 metro de altura. KATHERYN BIGELOW (pronuncia-se Bíguelou) também é bonita e hollywoodianamente conservada para os 58 anos. Concorrente ao Oscar de melhor diretora, tem a seu favor mais do que o desejo politicamente correto de premiar uma mulher. Seu filme, Guerra ao Terror, sobre um esquadrão antibomba no Iraque, já ganhou dois prêmios importantes, derrotando o do ex-marido dela, James Cameron, Avatar. Ex-pedreira e ex-pintora, Katheryn já escalou os 4 600 metros do Monte Kilimanjaro, na África, gosta de fazer mergulho em alto-mar, tem namorado mas não conta quem é e mora sozinha com dois cachorros e um gato. "Sou fascinada por mulheres fortes. Mas homens me inspiram da mesma forma", informa.


Colaboraram Cristiane Sinatura e Ronaldo Soares

EDIÇÃO DA SEMANA
ACERVO DIGITAL
PUBLICIDADE
OFERTAS



Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados