| Fale conosco |
| Ajuda |
| Mapa do site |
![]() |
|
Crie seu grupo |
Na semana passada, os responsáveis pela Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo, corriam atrás da dupla Sandy & Junior para convencê-la a se apresentar no evento. O esforço não ocorre por causa das preferências musicais dos organizadores. No começo do ano, eles queriam contratar astros internacionais do padrão de Ricky Martin. Com a alta do dólar, o cachê dos estrangeiros atingiu cifras milionárias. Os irmãos, muito mais em conta, custam 100.000 reais por show.
Alguns setores da economia vivem boa fase graças à desvalorização do real. É o caso dos fabricantes de motores e componentes eletrônicos. Outros que já iam bem esperam melhorar ainda mais. No ramo da moda, a expectativa é positiva. Observe-se o que acontece com a Zoomp, do estilista Renato Kherlakian, uma das mais bem-sucedidas no exterior no momento. Suas roupas começaram a ser exportadas no meio do ano passado e hoje podem ser compradas em treze países.
O Senado planeja votar após o recesso um projeto proibindo que parentes sejam escolhidos para a suplência. Um levantamento demonstrou que os casos de ACM Júnior, que assumiu a vaga com a renúncia do pai, e de Jader Barbalho, cujo suplente imediato é o pai, não são exceções. Na lista dos que recorreram a esse recurso está até o presidente do Conselho de Ética da casa, Gilberto Mestrinho, que tem um filho pronto para substituí-lo em caso de qualquer eventualidade.
Editado
por Sérgio Ruiz Luz.
|
|